Virgínia Fonseca , prestes a estrear seu próprio programa nas noites de sábado no SBT, está grávida do seu terceiro filho com Zé Felipe. A criança, que se chamará José Leonardo, já está provocando mudanças no corpo da influenciadora além da barriguinha crescente.
Em uma interação recente com os seus fãs nos stories do Instagram, Virgínia Fonseca fez um desabafo sincero sobre as dificuldades do período gestacional, especialmente as dores nos seios, que são turbinados com silicone.
"Relatos de uma grávida, meu peito já está pesando muito e incomodando também. De tudo da gravidez, o que mais me incomoda é o peito, a barriga não me incomoda tanto", disse Virgínia Fonseca, que chegou a ser comparada a Taylor Swift em uma polêmica recente.
"Sempre tive peito bem pequeno, coloquei um silicone que também era pequeno. Quando o peito cresce, começa a pesar, incomodar, doer muito. O peito fica até quente. E tô no terceiro mês só", completou a empresária.
A esposa de Zé Felipe já é mãe de Maria Alice, de quase 3 anos, e Maria Flor, atualmente com 1 ano. A previsão é que o terceiro filho do casal nasça por volta de setembro deste ano.
Recentemente, Maria Alice, primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, começou a frequentar a escola, mas chamou atenção com a presença de um segurança, mostrado pela própria influenciadora. Depois de muita polêmica e críticas, a empresária se justificou:
"Primeiro dia de aula, não! Todos os dias até ela parar de estudar (risos). Maria Flor e José Leonardo entram nisso também. Um dentro da escola e um do lado de fora... E se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!"
"Segurança nunca é demais e nós gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Se isso for real [dela ter virado assunto entre outros pais], pensei que as picuinhas dos pais demoravam um pouquinho mais, viu", ironizou.